segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pintura Estrutura dos Bancos do Chevette Tubarão

Bom dia Galera,

Sexta-feira pela manhã antes de eu ir viajar, veio do jato de areia a estrutura dos bancos que eu tinha deixado para jatear. O cara da empresa de jateamento, disse que depois da finalização do jato eu teria o prazo de 2 horas para pintar, antes que começasse a ocorrer o processo de oxidação (mesmo que não fosse visível), então peguei e já fui logo pintar tudo com a tinta recomendada, preto fosco vinílico catalisado alta temperatura, mesmo material utilizado para pintar escapamentos, segundo o cara do jato e o pessoal da loja de tintas, em sua composição tem material que ajuda evitar oxidação.

Bom.. vamos ao que interessa... "me da ibagens.... eu quero as ibagens"

Quando as peça chegam do jato de areia elas vem assim... cinza bem clarinhas, sem ferrugem, parece até que foi aplicado fundo primer:






Depois disso foi só catalisar a tinta colocar na pistola e começar o serviço, mas digo uma coisa, a pintura não rende nada.. pois desperdiça muito material, uma lata de tinta, que foi o que comprei, só deu para dar 1 demão, vou ter que comprar mais tinta e pintar mais uma demão. Na verdade agora vou dar mais uma demão de preto PU brilhoso, mas hoje o dia amanheceu chuvoso aqui em Floripa, então vou ter que esperar um pouco:





Na semana passada aproveitei e chamei 2 estofadores, um na quinta outro na sexta, para fazer um orçamento, um deles pediu R$ 1.200,00 e o outro pediu R$ 1.500,00 para fazer o estofamento do carro. Vamos ver se acho mais uns estofadores para fazer orçamento também.

Espero que tenham gostado do post!!! Valeu galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário