sábado, 27 de julho de 2013

Pintura das rodas do Chevette Tubarão - Parte 2


Boa Noite galera,

Hoje dei continuidade na pintura das rodas, mas eu não trouxe a máquina fotografica durante o dia, então depois que terminei fui para casa e voltei agora a noite para bater fotos do resultado final. As rodas foram pintadas de prata lunar da Lazzuril e aplicado verniz cerâmico da PPG.

Vamos logo ao que interessa.... as "ibagens"..

Rodas do Chevette Tubarão Pintadas




Pintadas e envernizadas por fora e por dentro:



Agora a noite como o verniz já estava seco (esse verniz da ppg é um osso seca muito rápido), não me contive e tive que colocar as calotas do Chevette Tabarão no lugar só para ver como ia ficar:

Roda de Chevette Tubarão com calota.




Bônus:
Frente do Chevette Tubarão


Hoje pela manhã também fui em uma loja de eletrônica para comprar uns terminais dos fios do chicote, pois vou usar tudo novo:


Comprei também fios para fazer os terras, e também para fazer cabos da ingnição eletrônica todos novos:



Bom.. é isso ai galera... espero que tenham gostado!!!

11 comentários:

  1. gostei muito de seu blog estou reformando um chevette 80 e costaria de saber se vc tem o esquema eletrico para colocar a ignição eletronica ja comprei todas as peças mais nao sei como ligar e eu queria fazer eu mesmo se tiver eu agradeço meu e mail e tiagocaldara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, obrigado pela visita. Eu peguei na internet:
    http://lh3.ggpht.com/_v8vsBvAegDk/S97HpJlMrDI/AAAAAAAAANQ/R-mCaZG_rUE/ignicao_tszi.gif

    Terminal 1: Distribuidor
    Terminal 2: Distribuidor
    Terminal 3: Livre
    Terminal 4: Positivo via comutador e terminal 15 da bobina
    Terminal 5: Terra
    Terminal 6: Terminal 1 da bobina

    ResponderExcluir
  3. As rodas ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Blz Luiz onde vc consegui a grade da frente meu whatsapp e08197541906 pra nós trocarmos idéias pois vou pintar o meu de vermelho flesh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Em primeiro lugar, obrigado pela visita. Cara.. a grade já era do carro, eu apenas restaurei ela. Tem um post meu do processo de restauração da grade.

      Me passa seu email, pois eu nao uso whatsapp.

      Segue abaixo o link:
      http://nacocada.blogspot.com.br/2013/06/pintura-da-grade-moldura-de-farol-e.html

      Excluir
  5. Boa noite. Esse prata lunar é aplicado com pistola ou pode ser comprado em spray? É a mesma cor da roda do Chevette 93 correto?

    Abraços e parabéns pela raridade.

    ResponderExcluir
  6. Onde comprou as calotas? Me manda por email. Ighor.serpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Qual é cor usada nesse chevette? Quero pintar o meu desta cor.

    ResponderExcluir
  8. Qual e a cor q foi pintado descrição da tinta

    ResponderExcluir
  9. Prata lunar é a cor original das rodas do chevete tubarão?

    ResponderExcluir