quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aquisição de ingnição eletrônica para Chevette Tubarão e Pintura do suporte do alternador, presilha da bateria, capa do motor do limpador de parabrisas e o suporte da bobina.

Boa noite Galera,

Hoje fui em uns desmanches aqui da regiao procurar a borracha do chicote eletrico e o brucutu do esguicho, bom para variar nao achei, mas assim como da outra vez que fui procurar os limitadores de porta e os trilhos do banco e nao achei, mas acabei comprando os frisos, hoje comprei um kit de  ingnição eletronica do Chevette, pois o meu não tem.




Durante a tarde pintei o suporte do alternador, presilha da bateria, capa do motor do limpador de parabrisas e o suporte da bobina:



Bom.. por hoje foi só isso, mas já deu bastante trabalho. Amanhã quero ver se monto os braços do limpador e o motor do limpador por fora. Para depois começar a estudar o chicote original do chevette para fazer os conectores internos.

4 comentários:

  1. olá amigo o seu cheva vai fica muito bonito tenho um chevette junior, olhei outras postagen e tem falando que o motor do cheva vai ser aspirado e forjado e com turbo, queria umas dica de preparação quero prepara o meu chevetinho tbm mas queria umas dica sabe... pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm dia, Jorgedson, primeiro obrigado pela visita. A proxima etapa do meu projeto será preparar um motor forte sim... Eu não sou mecanico, mas conheco algumas "receitas" de preparação, no que estiver dentro do meu alcance e conhecimento ajudo sim... tens que ver exatamente o que pretendes... mas já adianto uma coisa o motor do junior nao é o ideal.

      Excluir
  2. e parceiro ta ficando massa seu chevas,,, eu tambem to com um fazendo a mesma coisa , dando um trato nass peças devagar, por que a grana ta curta,,,,,, depois se vc quiser te mando umas fotos pra vc ver ,,, e se quiser tambem da umas opnioes de melhoria pode ser.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. coisa boa.. manda as fotos sim.. ficarei muito feliz em ver mais um Chevette sendo salvo.

      Obrigado pela visita e me manda o link das fotos!

      Excluir