quinta-feira, 25 de julho de 2013

Montagem dos parachoques + batentes do Chevette Tubarão + Calotas Chevette Tubarão

Boa tarde pessoal,

Seguinte... hoje tive ajuda do meu sobrinho, pois a operação de hoje não dá para fazer sozinho. Hoje fiz a montagem dos parachoques dianteiro e trazeiro do Chevette Tubarão 1977!!!

Esse post não vai ter mimimi que sempre coloco textos.. as fotos são auto-explicativas!!! Segurem os queixos!!!!








Meu sobrinho me ajudando:


Tcharammmm





Depois do almoço fui buscar as calotas no polimento!!!!








Bom.. agora que temos calotas zero... precisamos de rodas zeradas... entao...



Vou levar as rodas para jatear e vou pinta-las de prata lunar + Verniz Ceramico PPG.

É isso ai!!! Espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Acho que a roda na cor prata vai ficar mais bonita do que preta.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sim... as rodas vao ser pintadas de prata, foram retiradas hoje para mandar jatear e vao ser pintadas de prata lunar com veniz ppg.

      Excluir
  2. olá desculpa a pergunta mas o orçamento deste teu projeto já passou os 15 mil reais né ???

    ResponderExcluir