terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Preparação para pintura do Chevette Tubarão - parte 5

Bom dia Galera,

Ontem passei no torneiro para deixar os cubos de roda para tornear e as bandejas para retirar o pivô e na sequencia passei la na oficina do restaurador, como de costume para bater as fotos do dia.

Cheguei la o serviço como sempre estava bem adiantado o carro já está quase todo no controle de lixamento, a metade da frete está sendo emassada e lixada, e a porta do carona que ainda faltava recuperar já foi feito o serviço.

Vamos ao que interessa, as imagens! (clique para ampliar)











parte de baixo da porta do carona recuperada.






É isso ai, espero estejam gostando.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo carro cara, tá ficando show! Acompanho essa reforma já faz algum tempo e, quando for reformar o meu, vou tomá-la como exemplo... Estou fazendo planos para reformar meu tubarão mas faltam "condi$$ões" rsrs
    Abraço irmão, boa sorte com o possante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcos,

      Em primeiro lugar obrigado por acompanhar a restauração do meu Tubarão.

      Cara, te dou a dica que sempre dou para os que me falam sobre a grana. Faça uma poupança e guarde nem que seja R$50,00 por mês, porque o tempo passa e quando você for ver, já se passaram anos... esses anos podem ter passado com você guardando esses dinheiro ou não. Se guardar... quando vê já tem uma grana legal guardada, dai é só começar procurar o latoeiro certo.

      É isso ai... espero que você continue acompanhando o blog, pois tem bastante coisas ainda pela frente.

      Excluir
  2. Amigo ja add o blog nos meus favoritos e como é bom ver q tem mais gente investindo em cima de um chevettinho, começamos agora o meu e ja entrei nessa ansiedade q vc tbm deve estar kkkk, e caso vc tenha algumas dicas de lojas ae de sc q eu possa comprar pela internet peças como frisos eu agradeceria pois aqui no norte do rio grande não ta fácil de achar algumas.
    Abraços.

    Nestor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nestor,

      Obrigado por acompanhar o Blog, depois passa ai algum link onde esteja colocando fotos do processo do seu Chevette.

      Sobre peças, é bem complicado eu fico sempre de olho no Mercado Livre, tem um outro site chamado jocar.com.br que também tem bastante peça e fico de olho nos ferrinhos da região... carro antigo é assim tem que ir garimpando peça.

      É isso ai.. fica de olho ai que tenho novidades.

      Excluir
  3. Ola luiz

    Obrigado pela dica de site, tem bastante frisos la mesmo. Eu não estou postando e nenhum local as fotos do meu, mas caso vc tenha interesse eu posso mandar algumas para seu email e está ficando muito lindo o seu parabéns.

    Nestor

    ResponderExcluir