segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Montagem suspensão dianteira Chevette Tubarão


Bom... galera vou colocar as fotos do final de semana. vamos la...

Fui pela manha na oficina do restaurador, todo contente achando que ia acompanhar a pintura do Chevette, mas nao ia rolar a pintura... a tinta nao tinha chego, ele também nao tinha terminado de lixar o carro, mas eu prefiro que o serviço seja feito com calma e bem feito.. nao tenho pressa.




O fundo do carro estava pintado:


Depois disso fui para casa da minha mãe  que é onde guardo o carro e as peças dele... para fazer a montagem da suspensão.
























Cheguei a montar o cubo de roda e o disco, os prisioneiros não entraram totalmente, e a pintura do cubo, atrapalhou a entrada do disco de freio.

Amanha vou levar o cubo ali no torneiro, para colocar os prisioneiros na prensa e dar uma lixada nas partes onde encosta no disco.

Bom esse é o resumo do final de semana.

10 comentários:

  1. Show de bola... Tá zero... Você encomendou da Chevrolet... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To quase indo pedir uma vaga la na fabrica... para pedir a volta da linha de montagem do Chevette Tubarão. huauhahu

      Excluir
  2. sonho com um tubrao todo preto, mas a reforma ta ficando show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. orbrigado pela visita.. nunca desista dos sonhos!!!!

      Excluir
  3. ia me esquecendo, se vc entender faz um tutorial sobre diferencial e carda pois nem os mecanicos entendem kkkkk , os ruins claro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. vou te dizer que nao entendo nao.. hahaha mas quando eu precisar mexer, provavelmente vai rolar alguma explicação.

      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  4. uma pergunta, as buchas foi muito dificil de montar ? tem mecanico q fala q é melhor compra uma bandeja nova. do que por as buchas novas na bandeja antiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carlos, obrigado pela visita.

      Seguinte, quando vai colocar buchas novas em borracha, realmente é mais facil comprar tudo novo, pois é dificil tirar as buchas de borracha velhas.. e coloca-las também nao deve ser facil.. colocar as buchas de PU é facil pois elas vem partidas. Vou dizer que o sofrido desse processo foi tirar as buchas velhas.

      Excluir
  5. Olá Luiz fernando.
    Muito legal esse seu material!
    Gostaria de uma informação;
    Sabe dizer as diferenças entre a suspenão do Tubarão e o último modelo do Chevette (dianteira e traseira)?
    Pergunto pois;
    Tenho buscado na WEB e não tenho encontrado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. olá, gostaria de saber o nome de cada peça da suspesão, se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir