sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Montagem suspensão dianteira Chevette Tubarão - parte 2


Galera,

Ontem fui montar o restante da suspensão dianteira do Chevette Tubarão.  As fotos estão bem ruins, pois foram batidas com meu celular xing ling e já era noite... dei uma clareada nas fotos mas não adiantou muito. Fotos do meu celular a noite são muito ruins.

Discos de frio ventilados do Monza já no lugar e as bolsas de ar também, ja com a ligação provisória da mangueira de ar.

Falta montar as pinças de freio, mas será depois que o carro estiver em casa, pois ainda falta restaurar elas, dar aquela pintura nova e colocar os componentes novos (kit reparo).


Hoje passo na oficina para deixar a suspensão e ver o carro se está pintado.

7 comentários:

  1. Luiz curto muito esse seu blog,to ficando feliz por vc e pela evolução do projeto mais to triste pq daqui a pouca acaba o projeto e esse blog num vai mais ser minha pagina inicial (tomara que demore)!
    pô meus parabéns, ta ficando excelente, e se vc aceitar quando seu carro tiver pronto faço uma miniatura igualzinho e mando pra vc!
    abraç t+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pedrin,

      Poxa.. to muito feliz que meu projeto está andando e mais feliz ainda de saber que alguem colocou meu blog como pagina inicial.

      Pode ficar tranquilo que o blog nao está acabando não. Tem MUITA coisa pela frente. Claro que depois que o carro for para casa as atualizações do blog vao diminuir o ritimo, pois preciso pagar as dividas adquiridas na restauração e me captalizar para essa proxima etapa.

      Ainda assim depois que o carro estiver pronto andando, vou começar uma 3º etapa, que será preparar um motor legal para o Chevette.

      Quanto a miniatura... dependendo do preço, com certeza vou querer!!!

      Obrigado por acompanhar o blog!!!

      Excluir
    2. bacana, kkkkkkkkk preço kkkk é presente! fiz uma igual ao meu,vo te mandar de presente. abraç.

      Excluir
    3. Coloca aqui o link de uma foto dessa miniatura ai.. quero ver!!! Se é presente, melhor ainda.

      Amanha o carro volta para casa. Posto novas fotos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. da uma olhada a ultima foto não é do meu carro, se vc não conseguir procura Pedro Veriano no face que lá tem tb. to louco pra ver como ficou a pintuda do seu cara noss animadão. abç até +
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7949953666884760234&aid=1291831597&fr=1&fr=1&fr=1&fr=1

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Luiz.
    Estou acompanhando seu blog ja faz um tempo mas so agora consegui criar um login e me increver nele...Seu carro esta ficando muito show...eu tambem tenho um tubarão 77 que estou restaurando com algumas pequenas modificações como o seu...sou apaixonado por chevettes e ja tive uns 8 modelos mas o meu preferido é o tubarão... o meu esta no inicio do projeto e esta sendo montado com motor 2.0 injetado e turbo oriundo de um omega que comprei no leilão para retirar a mecanica.Gostaria de saber mais informações suas a respeito do freio pois estou colocando disco nas 4 rodas e na frente tambem pretendo colocar o duplo do monza,se possivel me mande mais detalhes da usinagem do cubo pois a pinça serve certinho na manga de eixo.Abraço e parabens pelo seu carro.

    ResponderExcluir