quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fechaduras e maçanetas do Chevette Tubarão 1977

Fala Galera,

Após muito tempo sem movimentar o topico, hoje venho com orgulho colocar aqui uma pequena grande feitura!!!

Para mim foi muito importante hoje mexer nisso que parece tao pouco ou nada muitos aqui... Eu já estava bem desanimado e triste por nao ter mexido mais no Chevette, mas hoje fui tomar um café na casa da minha mãe e decidi... vou mexer em alguma coisa...
Pensei... o que posso fazer que será bem rapido... ah... ja sei.. vou colocar as fechaduras de portas e porta-malas e colocar as maçanetas das portas.

E foi isso que fiz.. nao é uma tarefa muito fácil colocar aquelas varetas dos acionamentos das portas, sao chatinhas de encaixar.. mas deu tudo certo!!!




Obrigado pelas visita e em breve vou mexer mais.

12 comentários:

  1. Fazia tempo que não via essa projeto, esta bem bacana hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Kleber, fazia tempo que eu não mexia no carro mesmo... to recapitalizando para poder continuar. huauhahu.

      Excluir
  2. Bacana cara! Tô ansioso pra ver fotos desse carro ao ar livre! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Celso,

      Tudo bom? Obrigado pela visita e pelo comentário. É muito gratificante quando a galera deixa comentarios!!!

      Cara... se eu te disser que ate eu estou muito ancioso para ver o carro ao ar livre no sol montado com os acabamentos... hahaha.

      Devagar ele vai ficando no jeito... em julho vou tirar ferias e quero ver se dou um adianto pelo menos na montagem dos acabamentos e ficar faltando mesmo só colocar o motor e o estofamento.

      Excluir
  3. Amigo, te adicionei no g+, gostaria de trocar umas ideias sobre o processo que seu carro está passando, para assim ver o que farei no meu. Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Show de bola.. pode ir perguntando la que vou te respondendo e ajudando.

      Excluir
  4. Falei com você no hangout, mas perguntarei por aqui também, o jateamento você fez no carro inteiro? qual tipo foi? ficou tudo 100%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Nao recebi sua pergunta la no plus, acho que nao sei usar aquilo. hahha. Vamos la... eu primeiro lixei o carro todo para tirar o material maior e baratear o jateamento. A tecnica utilizada para jateamento foi jato com baixa pressao e arreia fina. Nao pode jatear com limalha de ferro pq senao empena a lataria toda. Acho que é mais facil mandar perguntas por aqui, pois ja compartilha o conhecimento com outros que possam ter a mesma duvida.

      Excluir
    2. Pois é, o cara antes de fazer me falou que não iria empenar nada, ele fez o jateamento com limalha de ferro... e quando recebi o carro... as partes que eram planas, teto, capôs, portas e paralamas... todos como tivessem levado socos...
      Aí o cara me vem dizer que é normal depois que me entregou. Sendo que falou que não aconteceria isso. Não sei o que faço agora, se arranco a pele dele e ponho no chão de casa ou se uso ele como adubo lá no pomar atrás de casa.

      Excluir
    3. Entao cara.. é bem complicado, vai precisar agora de um chapeador bom... para fazer um bom martelinho primeiro para nao precisar usar muita massa.

      Boa sorte na empreitada.

      Excluir