sábado, 15 de junho de 2013

Recuperação farol Chevette Tubarão

Bom pessoal hoje pela manhã fui mexer no Chevette Tubarão, com a ajuda do meu amigo Luciano Bonilha, fomos tentar colocar o forro de teto. Não bati fotos do forro de teto do Chevette Tubarão, colocamos os varoes, colocamos o forro no lugar, mas não conseguimos deixar ele bem esticado, então achei mais prudente deixar isso para um profissional estofador. Quando eu for mandar fazer o estofamento completo do Chevette Tubarão, ja mando colocar o forro de teto. Vou ter que esperar mais um pouco para colocar os vidros no carro.

Bom... para não perder o dia, resolvi mexer nos farois, já que comprei os blocos opticos da Twister para colocar no Chevette. Meu amigo Luciano estava aguniado para ver os farois no lugar... então ai vai umas fotos de hoje:





Quero que voltem nas fotos acima e procurem qual o erro das fotos!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ahhhh..

Motor do Chevette Tubarão com 1 cavalo de potencia!!!



O zarro do Luciano ficou dentro do capo fechado segurando os farois só para bater as fotos. hahahahhaha.

Brincadeiras a parte... eu parti para o serviço, peguei o conjunto do farol para recuperar que tava todo feio..

Antes de começar:






Depois de lixado:






Depois foi aplicado wash primer, para tratar a lata:


E por ultimo apliquei primer pu:




Vai ficar essa noite secando e amanhã vou aplicar o preto acetinado igual o que pintei as outras peças.

Agradecimento especial ai ao Luciano que saiu cedo se sua casa para ir me ajudar lá!!! Valeu cara!!!

Espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Opaaaa! Quanto tempo Nacocada... Estou de volta acompanhando teu blog. E agora me atualizando... Ri com essa pegadinha das fotos aí. Estou gostando... Tem muita novidade, hein...

    José Neto

    ResponderExcluir
  2. Também estou nesta etapa parabéns ficou muito bom

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nomendabcor dele muito top

    ResponderExcluir