segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Restauração Capo Chevette Tubarão - Parte 1

Bom dia galera,

Sexta-feira passei na oficina e encontrei o Alexandre da Kalhambek Car trabalhando na recuperação do Capo do Chevette Tubarão.

A ponta do capo estava realmente bem feia e muitas pessoas inclusive tentaram me desacreditar de que o restaurador iria conseguir recuperar essa parte, mas eu acredito na qualidade do serviço do Alexandre e confiei nele.

As fotos abaixo mostram o quanto ele é bom no que faz. O serviço ainda não está finalizado, mas está em adiantado e da para ter noção da qualidade da mão de obra dele.

Clique nas imagens para amplicar.

Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

Antes:
Depois:



Abaixo registrei o momento em que ele fazia um remendo:



Moldando a chapa:









Antes:
Depois:




É isso ai... muito bom o serviço, estou muito feliz com o resultado.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa... valeu Lê!!! Quero ver aquele Maveko como ta indo a restauração!!!

      Excluir
  2. Esse chevette vai ficar show de bola hehehe...vamos dar muitas voltinhas né amor, eu, vc e nossa filhota. Parabéns pela sua dedicação, com certeza vai ficar tudo lindo. Te amooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor... obrigado por visitar o blog... vamos dar varias voltas no nosso Chevette Tubarão... Se nao fosse por você esse sonho não estaria se realizando... Te amo!!!

      Excluir
  3. Onde posso encontrar este restaurador?

    ResponderExcluir