quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amortecedor Capo, Paralamas e Porta lado carona, Porta-malas, Kit PU supensão e Filtro de Combustivel..

Como eu digo... tenho novidades novas.. huauhauh vamos lá hoje o dia foi emocionante.
Passei la na oficina e o serviço tava rolando forte!!! Varias coisas prontas...

Portas já estavam no lugar com os pinos de porta, paralama direito ja estava restaurado também, porta do carona por dentro tambéms estava restaurada e ele estava trabalhando no porta-malas.

Outro dia eu comprei amortecedores de porta-malas de celta, para ele fazer a adaptação no capo do Chevette e também estava pronto.

Hoje chegou também pelo Correio, os filtros de combustivel que comprei já faz tempo, mas havia ido parar em outro lugar,  mas enfim chegou. Também comprei hoje um kit de buchas da suspensão feitos em PU (poliuretano).

Ufa.. é texto que não se acaba mais.. hahaha vamos ao que interessa? Imagens!!! Clique para amplicar.


5 comentários:

  1. Estou de volta... rapaz show esse filtro e as buchinhas... só material bom hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filtros sao coisa fina cara... sao melhores do que eu imaginava quando os comprei. As buchas de pu ainda nao chegaram... vou ate ver com os correios o que aconteceu.

      Valeu pela visita.. acompanha ai que tem bastante coisa nova.

      Excluir
  2. Luiz vc teria algumas fotos mais detalhadas de como foi feita essa adaptação dos amortecedores do capo? Quero colocar no meu porem estou meio sem ideias de como fazer!!!
    Valeu...
    Meu e-mail é alexandre.infoshop@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alexandre,

      Basicamente o que tenho de fotos das peças soltas sao essas aqui:
      https://lh3.googleusercontent.com/-6Uh9_qkSebE/UPms-CixUdI/AAAAAAAAgKI/NDBWe-k2Qyg/s720/IMG_20130118_180357.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-s_thvC_1k-E/UPms2EGhkyI/AAAAAAAAgJw/qjLncbWfcYw/s720/IMG_20130118_180307.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-7MLZiqd-TEI/UL_kRxb4MRI/AAAAAAAAd38/55ERYrbjQ1g/s800/IMG_0176.JPG



      Esse final de semana acho que vou la mexer no carro, para terminar os farois e vou ver se lembro de bater fotos dos suportes.

      Excluir
  3. Luiz que tipo de amortecedores vc adapitou no capo. Há alguma possibilidade de vc me mandar as medidas tanto no capo quanto na carreira Obg pela atenção sou de recife Pernambuco
    Japa.jsp26@hotmail.com

    ResponderExcluir