terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Preparação do Teto e Capo do Chevette Tubarão


Boa tarde Galera,

Hoje passei la na oficina para dar aquela conferida e tive uma surpresa, o restaurador resolveu dar um tempo de fazer remendos, disse que ja ta a muito tempo fazendo solda e resolveu fazer outra coisa... resolveu lixar o teto e ja deixar ele preparado. e comecou a fazer o capo também...  nao entendi muito bem o por que mas também nao quis questionar ele, porque  como o serviço ate agora tem andado muito bem vamos deixar assim..

Bom vamos ao que interessa... imagens!!!

Teto pronto sendo taqueado:


O Alexandre (Restaurador) fazendo martelinho no capo:


Capo iniciado lixamento / preparacao:

4 comentários:

  1. Cara, será que tem como você perguntar ao ALEXANDRE quanto ele cobra para restaurar um capô? Como te disse, deixei outros comentários e também estou restaurando um Chevette. Forte Abraço!
    PS: meu blog é chevettedoxande.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Cara não fica ofendido comigo, mas procurar la no facebook pelo nome da oficina dele que voce vai achar eu nao falo mais com aquele safado que fez cagada na minha pintura e nao foi homem para assumir o erro e corrigir a cagada que fez.

      Excluir
  2. Não fico chateado não...sei como é! Aconteceu algo semelhante comigo só que foi na montagem e desmontagem...Mas tá tudo ok...Forte Abraço, boa sorte!
    PS.: Indiquei seu blog como "recomandado" no meu blog...muito bom!

    ResponderExcluir