quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Preparação para pintura do Chevette Tubarão e Coxim do Motor do Chevette Tubarão


Boa tarde Galera,

Hoje dei uma passada na oficina do restaurador para dar uma olhada no andamento do serviço e fiquei bem feliz... ja tinha algumas partes mais adiantadas.

Teto do Chevette Tubarão estava pronto ja no fundo:


Capo do Chevette Tubarão pronto ja no fundo:


Tampa traseira do Chevette Tubarão iniciada:


Cofre do Chevette Tubarão iniciado:






Visão geral da restauração do Chevette Tubarão:


Hoje também passei no torneiro que deixei os coxins para fazer a rosca do parafuso. São os coxins da Scania 111, são melhor do que usar Coxim de PU, absorve mais vibração do que o Coxim PU e é muito mais resistente do que o original do Chevette, porém é preciso comprar parafusos 12mm (rosca do Coxim) e levar em um torneiro para que diminua a rosca da parte externa para 10mm (rosca do coxim do Chevette).




É isso ai.. amanha vou passar no torneiro para buscar  as "luvas" que mandei fz para soldar no catch tank do Chevette, para fazer a saida e retorno de combustível.

2 comentários:

  1. Quanta novidade a partir daqui... vim me atualizar... hehehe!
    Alô Na Cocada!

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    1. Fala José, tudo bom? Tens bastante post para olhar a partir daqui... vai firme ai que as novidades sao boas.

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