segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Plug p/ Chicote Elétrico do Painel do Chevette Tubarão - Parte 2

Boa noite galera,

Hoje dei continuidade ao plug que to fazendo para o chicote elétrico do painel do meu Chevette Tubarão 1977. To seguindo os seguintes passos:

- descascar a ponta do fio;
- estanhar a ponta do fio;
- clipar o a ponta metalica do conector;
- estanhar o fio ao conector;

Bom.. abaixo vai umas fotos do serviço de hoje:



Pontas dos fios devidamente estanhadas e com o s conectores:


Plug com os conectores no lugar:




Esse plug tem lado para encaixe evitando que seja encaixado na posição errada:


Vou ter que comprar mais um plug, para fazer os outros fios que ainda ficaram faltando (5 fios) 3 fios do conta-giros, 1 fio do nível de combustível, 1 fio da temperatura do motor.

É isso ai galera espero que estejam gostando.

4 comentários:

  1. cara vs gastou quanto até agora? to querendo restaurar o meu tbm, mas to meio ruim de grana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabrício,

      Obrigado pela visita e pelo comentário. Vamos lá... prefiro não comentar o quanto já gastei, mas posso dizer que já foi um bom dinheiro, só o jato de areia antes de ir para o latoeiro foi R$1.400,00... sendo que lixei o carro todo em casa antes de mandar para o jateamento, por ai você pode ter uma ideia.

      Tens que ver se queres fazer uma reforma ou uma restauração, eu to fazendo uma restauração então vai grana mesmo, reforma vai bem menos.

      Qualquer dúvida pode deixar mais recados que vou respondendo.

      Grande abraço e volte sempre ao blog, pois ainda tem muita coisa por fazer no meu Tubarão.

      Excluir
  2. Luiz, me add no face. sou de Palhoça e queria trocar informações contigo!
    grande abraço!
    betozacchi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pow, o bichinho tá ficando "O Tuba"!!!
    (tava vendo aki desde as primeiras postagens...)
    Tenho um 75, e vou fazer uma reforma nele... mas por enquanto pra mim só dá reforma msm, quem sabe mais pra frente faço uma restauração tbm!!??

    Desde de já, vc tá de Parabéns!!!
    (Shooooow mesmo quem gosta, sabe!)



    Rafael Carmo (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir