segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Posição Correta (original) do Retrovisor do Chevette Tubarão

Posição Correta (original) do Retrovisor do Chevette Tubarão

Bom.. como recebi pedidos sobre onde seria a posição original do retrovisor do Chevette Tubarão, quais as medidas para posicionar corretamente o retrovisor, então resolvi criar esse post.

Seguinte galera, minha porta já tinha a furação original na posição correta e com o retorvisor já estava bem apertado, eu medi a posiçao dele baseando-me na base onde vai encostado na lata.

A porta tem um vinco que eu marquei ele com um traço preto na foto abaixo, para ficar mais fácil de localizar, pois uma das pedidas é baseando-se nesse vinco. Do vinco para baixo são 0,5cm até a borda da base, conforme foto abaixo.

A outra medida de referência é baseada na ponta da porta. Da ponta da porta até a ponta da base são 23cm, conforme foto abaixo.


É isso ai galera, espero ter ajudado aqueles que querem posicionar o retrovisor na posição original.

9 comentários:

  1. Olá amigo... Depois desta ajuda fico fácil localizar a posição do espelho. Muito grato pela ajuda!!! E antes que me esqueça, meu nome é Jhone, que te fis a pergunta sobre a localização do espelho... Obrigado, continuo por aqui acompanhando as novidades deste projeto, que esta de PARABÉNS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jhone,

      É um prazer ajudar outros Chevetteiros!!! Obrigado pela visita e continue acompanhando.. em breve novas postagens.

      Excluir
  2. Olá Amigo, primeiramente eu gostaria de te dar os parabéns pelo excelente trabalho que você vem fazendo no seu Chevette e também pelo Blog. Conheci seu Blog hoje e já li todos os posts. Também tenho um Chevette tubarão que adquiri da minha sogra e agora pretendo iniciar a restauração. Já peguei várias dicas com seus posts que me serão muito úteis. Quem sabe quando eu sair de férias (eu sempre vou para Floripa) eu te procuro pra conhecer teu Chevette pessoalmente e levo algumas fotos do meu. Um forte Abraço! Diego Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Diego,

      Desculpa a demora do retorno.. parabéns pela aquisição.. mais um tuba sendo salvo!! hahaha

      Pow. quando vier para Floripa Avisa!!! Quero ver fotos dessa máquina!!!

      Grande abraco e obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Belissimo trabalho. Está ficando top. Sou da região também, tenho um tubarão verde metálico,a partir de ano que vem estarei andando com ele,pois consegui uma garagem para ele. Vamos trocar uma idéia mais a frente,veja o video do meu no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=p4QLJT3mCQM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Murilo, em primeiro lugar obrigado pela visita ao blog e obrigado pelo elogio. Poxa seu Tubarão é uma louça!!! Muito filé o carro. Depois quero ver esse tuba de perto!!!

      Excluir
  4. Belo trabalho amigo, eu estou com um problema no meu chevette tubarão 1977. Já passei por vários funileiros, mas ainda não consegui um que solucionasse meu problema. Frente desalinhada na altura e alinhamento horizontal do capô. Alguém tem as medidas padrão de alinhamento?.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho amigo, eu estou com um problema no meu chevette tubarão 1977. Já passei por vários funileiros, mas ainda não consegui um que solucionasse meu problema. Frente desalinhada na altura e alinhamento horizontal do capô. Alguém tem as medidas padrão de alinhamento?.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigo queria saber as medidas da faixa lateral do Chevette tubarão 77

    ResponderExcluir