domingo, 11 de agosto de 2013

Plug p/ Chicote Elétrico do Painel do Chevette Tubarão

Boa noite galera,

Bom, hoje comecei a identificar os fios do painel chicote elétrico do painel do Chevette Tubarão, para fazer um plug conector. To no inicio da organização ainda.. e fiz um print screem da parte do esquema elétrico original do Chevette Tubarão, onde fica a representação das Luzes do Painel do Chevette.

Na imagem abaixo é a parte do esquema elétrico do manual do Chevette, onde eu estou identificando os fios pelas cores para facilitar a identificação para fazer o plug.

Esquema elétrico completo do Chevette Tubarão:


Aqui temos uma foto da parte traseira do painel do Chevette Tubarão com os fios ainda desorganizados, mas que em breve terão um plug:


Abaixo é uma foto do plug de 12 conectores que comprei em uma loja de eletrônica, para fazer a ligação dos fios do painel do Chevette Tubarão:



No decorrer da semana a noite quando eu chegar em casa vou dar continuidade nesse plug. Espero que estejam gostando.

7 comentários:

  1. boa noite Luiz Fernando, descobri teu blog e olhei quase todas as fotos da recuperação, esta ficando muito bom....to querendo comprar um tubarão e me aventurar como vc..queria visitar teu carro se puder e trocar umas ideias...vlw..
    meu email: clayton_cmm82@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Clayton,

      De onde você é? O carro fica guardado na casa da minha mãe e não é sempre que vou lá, mas posso tirar tuas dúvidas por email se você quiser.

      Fico feliz em saber que pude ajudar/incentivar pessoas a "meter a mão na massa" e fazer seu próprio carro.

      Excluir
    2. Dai Luiz...moro no Córrego Grande em Floripa.fico grato por me atender, pois entendo muito pouco de motor e elétrica, o resto encaro tudo....vou te mandar um e-mail...blz continuai a sim...

      Excluir
    3. Bom dia Fernando, amigo eu to queredno restaurar um tubarao tmb, hj apareceu um tubarão 74, tem alguns podre pra catar, tem que fazer pintura, o motor ta fumando um pouco... so pra eu ter uma noção de preço rsrsr, vc ja gastou uns 10 mil nesse seu carro? e quanto saiu a parte da pintura mais a cabotagem? obrigado
      Rafael Silva

      Excluir
    4. Boa tarde Rafael Silva,

      Cara.. nao vou te falar quanto ja gastei, mas vou te falar quanto custou só o serviço de funilaria e pintura. O latoeiro me cobrou R$ 8.600,00 para fazer a chapeação e a pintura, sendo que eu entreguei o carro para ele já totalmente desmontado e jateado... por ai voce tira uma ideia. O estofamento eu ainda não mandei fazer, mas fiz orçamento e me pediram uma média de R$ 2.000,00 para fazer todo o interior.

      Boa sorte no projeto, e vá devagar e sempre!!!

      Excluir
  2. legal sua restauração, estou restaurando um também e já que o caminho é longo, mas no final sempre vale a pena, boa sorte .....

    ResponderExcluir
  3. Aqui na baixada 4.000 com a pintura bem caprichado

    ResponderExcluir