sábado, 14 de dezembro de 2013

Pneus novos para o Chevette Tubarão

Boa noite galera,

Após longos meses sem postar nada venho hoje trazer uma pequena novidade. O telhado da casa da minha avó vai ser reformado e tive que tirar o Chevette Tubarão de lá para não correr riscos de cair alguma telha nele. Então tive que sair para comprar pneus para montar as rodas, comprei 5 pneus Dumlop 175/70/13 novos. Pneu show de bola!!! Vamos ao que interessa??? Imagens!!!!



Fotos de brinde:


Se tudo der certo conforme meu planejamento, lá por março de 2014 volto a mexer no Chevette.




22 comentários:

  1. Cara, teu chevette já está uma máquina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara!!! Volte sempre.. em 2014 se Deus quiser.. e ele quer... volto a mexer o no Tubarão!!!

      Excluir
  2. Ta ficando perfeito seu chevette, parabéns. Qnto você já gastou para deixar ele assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. obrigado pelo elogio e pela visita. Vamos dizer que já gastei bastante.. hhahaha..

      Excluir
  3. ola, tenho um ano 1976, gostaria de saber como fez para tirar o ponteiro do velocimetro, estou restaurando o painel, e não estou conseguindo retirar. obrigado e parabens pela sua linda maquina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Hudson, cara.. na verdade eu nao consegui tirar o ponteiro do velocimentro, eu passei o ponteiro pelo furo no meio do adesivo que fiz com a grafia. Obrigado pela visita, volte sempre!!!

      Excluir
  4. Olá amigo! Em primeiro lugar, parabéns pelo chevette! Tá ficando mto bonito. Eu tenho um produto que pode te interessar. São adesivos usados no processo de restauração do painel do chevette tubarão. O link é: http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/adesivos_restauracao_painel_chevette_tubarao_gp_26713309.htm?
    qualquer coisa entre em contato: eorodrigues@gmail.com abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo restaurei o painel do meu, desenhei a grafia e apliquei. Valeu!!!

      Excluir
  5. Ola amigo, primeiramente gostaria de te dizer que sou seu fã, eu senpre gostei de chevette, e graças a Deus consegui pegar um do modelo que eu queria, um 4 portas so que ele tem muitos podres. e eu to com um projeto ai para montar ele com a frente do tubarão, já que a traseira não muda. e nesse meu projeto eu venho me espelhando em você. Eu sei que é impossível calcular o que você já gasto. me desculpe o inconveniente, mas quantos você gasto + ou -, na oficina de funilaria e pintura?? vc acha que compessa eu mesmo remover a tinta igual vc fez ou é melhor ajuntar um dinheiro e mandar nos cara, para que eles façam esse serviço?
    Ahhhh, e meus parabéns, desejo que ele fique do jeitinho que vc esta imaginando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paulo!!! Parabéns cara.. Chevette 4 portas é mosca branca!!! Ia ficar top um tubarao 4 portas heim!!!! Obrigado ai pelo elogio e por se espelhar em mim.. ficou muito feliz em saber!!!! Depois me manda fotos desse Chevette ai!!! Cara.. para mim valeu a pena decapar em casa e depois mandar para o jato de areia fazer apenas os cantinhos e o assolho por baixo, eu economizei muito. cerca de 4mil reais de economia, questão de valer a pena ou nao vai depender da sua região se tem esse serviço com preço acessível. Só tem que ficar ligado com o tipo de jateamento para não empenar a lataria toda!!! Quanto a custo.. vou te dizer só o que gastei com o lataria ok? Era para ser 8.600,00 mas acabou saindo por 6.600,00 pois o latoeiro não fez do jeito que eu queria e ele disse para eu não pagar os ultimos 2mil que faltava.. mas por ai tens uma ideia.. mas isso vai variar muito de regiao para regiao.

      Volte sempre e me manda fotos!!!!

      Excluir
  6. Cara meus enormes parabéns.

    comecei meu 76 no sábado da mesma forma que você esta fazendo..

    seu blog virou minha referência.

    percebi que esta sem os frisos de alumínio das portas e janelas.
    tenho todos, exceto o do arremate, na borracha do vidro do motorista.

    caso tiver interesse tiro fotos e te envio,
    não quero vender a preço de colecionador igual vi no mercado livre, 300 cada peça. Mas um preço bem justo.

    abraços e maus uma vez parabens

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando,

    onde adquiriu a grade dianteira?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. a grade dianteira ja veio com o carro eu só restaurei ela toda. Ficou muito bonita. tem um post onde explico passo-a-passo o que foi feito.

      Excluir
  8. Parabéns pela restauração e quanto que voce gastou no total ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia José,
      Obrigado pela visita e pelo elogio... cara.. já gastei um bom dinheiro, para ter ideia.. só para jatear as partes que não foram decapadas manualmente eu gastei R$1.400,00.... o latoeiro me pediu R$8.600,00 para fazer a lataria, mas acabou ficando por 6.600,00 pois ficou faltando fazer uns acabamentos e ele não quis fazer e disse que eu nao precisava pagar o restante.. por ai voce já pode ter uma ideia.. fora todas as outras coisas que gastei, já ta alto esse valor.

      Excluir
  9. luiz pode me informar a cor que pinto ele é o vermelho cereja da época, estou pintando um aqui e estou em duvida da cor obrig.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo, qual é o nome da cor que o carro foi pintado ?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, precisou usar espaçador na traseira por conta da largura do pneu?
    Chega a pegar dependendo da inclinação ou peso?

    ResponderExcluir