terça-feira, 30 de outubro de 2012

Finalizado jateamento do Chevette Tubarão


Bom galera.. tenho novidades.. hoje o cara do jato de areia me ligou dizendo que o carro tava finalizado. Fui final de tarde la conferir o como tinha ficado o jateamento de areia... e adivinha.. ficou ótimo!!!! Vamos logo ao que interessa!!!! Imagens!!









Bom.. amanha fim de tarde, vou la com o guincho pegar o carro e levar para oficina do restaurador.  Amanha tem mais fotos!!

To MUITO feliz galera.. é um grande passo do meu sonho começando a se realizar...MUITO MUITO FELIZ!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns cara ! acompanho cada post do seu blog e gosto muito desse esquema que vc faz, de mostrar passo a passo a restauração, a cada atualização fico mais curioso de quando o carro vai ficar pronto. Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadao cara.. imagina eu a agunia de ver esse carro pronto. hahuauha mas tenho novidades.. o serviço ja comecou e ja tenho fotos para postar... em breve novidades.

    ResponderExcluir
  3. Cara quanto custou o jateamento de areia?

    ResponderExcluir
  4. Adquiri um Chevette e estou afim de pintar ele e gostaria de mandar jatear quando saiu o seu serviço ? Só para eu ter uma base de preço

    ResponderExcluir