sábado, 1 de setembro de 2012

Decapagem porta malas


Bom  galera, hoje para não perder o costume nem o embalo, vim trabalhar no Chevette mais um pouco.
Recebi a ilustre visita do nosso colega de forum, o lucianoss, que veio buscar o carburador que eu tinha colocado para doação e ja aproveitou para conhecer o Chevette.

Sobre o trabalho, hoje foi muito complicado, trabalhei o dia todo.. estava desde demanha e nao rendeu muita coisa. Hoje passei a escova de aço dentro  nas parte de decapei, e apliquei o wash primer e depois fui para o porta malas. O porta malas ta sendo muito dificil de decapar, tem muito emborrachado, a posicao de trabalho é desconfortavel. Em resumo ta foda. Quem for fazer um trampo desse que to fazendo, e tiver dinheiro sobrando... manda dar jato de areia, pq decapar por dentro do carro é muito muito foda... agora a noite to ate meio desanimado. Respingou removedor na parte que eu tinha aplicado wash primer... vou ter que reaplicar wash primer na parte de dentro denovo, as agora só quando terminar de decapar o porta malas.

Vamos o que interessa... as imagens:

Aqui foi depois de passar a escova de aco:




Pistola nova que comprei (faz um leque legal, mas me arrependi de nao ter comprado pistola de gravidade, essa cuba em baixo desperdiça material, nao recomendo pistola com cuba em baixo)


Wash Primer aplicado na parte de dentro:




A tormenta... quer dizer... o porta malas:






O dia todo para fazer só isso.... hoje estou bem desanimado, mas mesmo assim amanha venho trabalhar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário