quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chicote Elétrico Chevette Tubarão

Boa noite galera,

Para quem está restaurando seu Chevette (ou qualquer outro carro) e quer fazer a eletrica toda nova, tem no mercado um ótima opção. Descobri uma empresa chamada 12VoltBoost, que vende um chicote eletrico universal. Eles tem 3 versões, Standart, Deluxe e Premium. Nao foi me aprofundar muito, quem quiser conhecer as versões com mais detalhes pode acessar http://www.12voltboost.com/ clicar em "Produtos" e depois  no primeiro quadro.


Bom.. tenho novidades quentinhas.. eu comprei o chicote premium, e ja chegou o chicote eletrico... é uma boyzera .. muito completo.. é força de fio. huauhahu



Sobre a fiação, cada fio tem uma medida de acordo com a necessidade, tem fios de varias bitolas, conforme necessidade de condutividade e resistência. O chicote é top.. muito bem planejado.

Eu digitalizei o manual que veio para quem quiser conhecer um pouco mais e quem sabe até mesmo optar por comprar.

Link para o manual:
https://docs.google.com/open?id=0B0AEnA9V6IhmOE1naUx0M0pqMWM


Ah, de brinde vai nesse PDF um esboço que fiz para montar a linha de combustível do Chevette.

7 comentários:

  1. amigo quanto custou o chicote eletrico ? pfv se poder manda a resposta para o meu email: vergara.filho@hotmail.com obg des de ja

    ResponderExcluir
  2. Luiz. boa noite Desculpas eu perguntar mais onde vc comprou as buchas em PU. Agradeço desde já sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. estou com problema em entrar em contato com 12voltboost voce tem outra forma de contato? sem mais obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Consegue ainda o manual?

    ResponderExcluir