terça-feira, 18 de setembro de 2012

Peças para o Chevette Tubarão 1977

Fala Galera,

Tenho novidades, andei  comprando umas peças para Chevette Tubarão 1977 e ainda não tinha postado. Vamos por partes mas vamos ao que interessa, as imagens.

Depois do dosador de combustivel e da TBI, andou chegando a valvula de prioridade (blow of valve) e as abraçadeiras para filtro e bomba de combustivel.

Valvula de Prioridade (Blow Of Valve) 50mm modelo Tail:

Ao lado de um iPhone para terem noção do tamanho


Abraçadeiras em Aluminio Billet c/ 60mm de diametro para filtro e bomba de combustivel:


Está a caminho também o filtro e bomba de combustivel, e o chicote eletrico novo e completo universal para ser utilizado no Chevette, quando chegar eu posto para voces.

Grande abraço e obrigado pela visita.





4 comentários:

  1. amigo estou acompanhando a restauração e esta muito legal. me tira 1 duvida, voce vai tirar a ferrugem dos paralamas por dentro ou nao precisa. quero fazer tudo isso no meu carro mas tenho duvidas de como fazer e se precisa fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Robson, tudo bom? Seguinte, eu ainda nao tirei os paralamas para fazer a decapagem deles por dentro, mas com certeza será feita. Eu fiz tudo que tinha para ser feito por fora agora estou trabalhando por dentro. Hoje mesmo estarei fazendo um post da decapagem do capo, pelo lado de dentro, depois farei a tampa do porta malas e depois os paralamas. Depois disso tudo o carro ainda vai para o jato de areia para fazer os cantinhos onde a lixadeira nao alcanca.

      Excluir