quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vidro basculante Chevette Tubarão


Fala ai galera,

Alguns posts atras eu coloquei a foto dos meus vidros laterais, que eram para ser de basculante e estavam fixos e também um deles nao era original dos tubarões, era do Chevette mais novo.

Encontrei em um ferro velho perto da minha casa, um par de vidros laterais basculantes com os suportes da coluna e a trava da janela. Fechei negocio, dei meus vidros e mais R$30,00 pelo par de vidros bem filé.

Os vidros que estavam no carro:


Os novos vidros que adquiri:


Originais GM


É isso ai galera... atualizaçãozinha pequena, mas estamos chegando mais perto do fim a cada passo dado.

Dica: Nunca desista do seu sonho, pois com perseverança o sonho vira realidade.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. show de bola mano. eu tenho um tubarão ano 75 vermelho,muito show de bola da uma olhada pra voce ver o que eu vis,tem que ter peito pra fazer o que eu fis,ja gastei 14 mil nele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e foda mais eu muito bom ter um chevetinho da hora...

      Excluir
  2. Po bixo, parabéns pelo projeto, tava vendo que tu vai injetar, to montando um injetado tb, vou utilizar coletor de tempra 8v, ou do tempra turbo, mto bacana o serviço de funilaria, to tentando criar coragem pra fazer isso no meu hahaha.
    Já adicionei a página nos favoritos aqui, vou começar a acompanhar o desenrolar da coisa ^^
    Anota meu email aí, quem sabe trocamos umas idéias.
    jc_vieirafilho@live.com
    Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara... obrigado ai pelos elogios... Eu vou injetar, mas vai ser em uma segunta etapa... vou fazer a restauracao e rodar carburado primeiro, senao vai demorar muito para eu conseguir andar com o carro, é tudo muito caro. Sobre a injeçaõ, vou usar o coletor do tempra 16v.

      Sobre ter coragem para fz uma geral dessas... o que tenho para te dizer é o seguinte, tem que ter espaço para poder gardar as cacalhada desmontada e estar com disposicao para gastar um dinheiro legal com um bom latoeiro. Do resto é só alegrias.

      Obrigado pela visita... e acompanha ai que sempre to fazendo alguma coisa no carro.

      Excluir
  3. Cara, que sorte você deu nos vidros. Perfeitos! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa... essa dos vidros foi my sorte mesmo... passei por acaso no ferro velho... e eles estavam la só mr esperando...

      Excluir
  4. Man desculpa perguntar, tava pesquisando sobre e achei seu projeto, esse vidro do novo encaixa no chevete antigo?

    ResponderExcluir