sábado, 4 de agosto de 2012

Decapagem do assoalho lado do Motorista do Chevette Tubarão


Fala galera.. ando meio sumido.. tenho trabalhado bastante e quase nao tenho tido tempo de mexer no Chevette, mas esse final de semana consegui um tempinho para ir me divertir no carro e ja aproveitei para atualizar o blog.

Bom.. o serviço do final de semana não foi muito grande.. mas foi bem cansativo.. não é fácil remover aquele emborrachado que tem no assoalho do carro. vamos ao que interessa... as imagens!!!

Clique nas fotos para ampliar.

Antes:

Depois:

O assoalho já estava cheio de remendos:

De bônus (hahaha) uma foto da frente:

Ah.. tenho mais uma encomenda a caminho.. já chegou no Brasil, mas ainda está na receita federal aguardando geracao da guia de imposto. É uma TBI (Corpo de Borboleta), que será usada quando for fazer o motor de Chevette Forjado e injetado.


Bom.. é isso ai.. espero que gostem... e comentem.



3 comentários:

  1. Rapaz, você investiu pesado nas peças, viu... hehehe Estou gostando. Teve algum problema com a receita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Joao.... obrigado pela visita... venha sempre pq tw tendo bastante ups. Sobre as pecas... eu to investindo sim... quanto a receita.... nao tem problemas... é só pagar os impostos. Ainda assim vale a pena.

      Excluir
    2. Fala Joao.... obrigado pela visita... venha sempre pq tw tendo bastante ups. Sobre as pecas... eu to investindo sim... quanto a receita.... nao tem problemas... é só pagar os impostos. Ainda assim vale a pena.

      Excluir