sábado, 25 de agosto de 2012

Decapagem assoalho trazeiro do Chevette Tubarão 1977


Fala galera... hj trabalhei mais um pouco no Chevette... e o serviço rendeu legal. Consegui decapar quase toda a parte trazeira (carona trazeiro) faltam alguns detalhes apenas.

Também retirei o vidro lateral que estava fixo, e vou trocar por basculates. Os vidros até sao do modelo basculante mas estavam com borracha fixa, um deles inclusive é original, tem o chassi gravado no vidro. Mas eu achei em um desmanche perto de casa um par de vidros basculante com as presilhas e engates da coluna. Vou ver se consigo trocar com o cara pelos meus...

Vamos ao que interessa... as imagens (clique na foto para ampliar):

Antes de começar o serviço:


Serviço em andamento:


Removedor agindo:


Nessa parte a pintura era original ainda:


Removido das caixas de roda:


Decapagem finalizada:




Agora é a parte dos vidros.. removi os vidros e borrachas da lateral e para minha surpresa, a lata que prende a borracha estava em ótimo estado.


Vejam só a diferenca de cor dos vidros, o da direita (o mais claro) é o vidro original tinha inclusive o numero do chassi gravado nele e tb a marcação da porcentagem de transparencia que é "70% a 95%", sim.. estava gravado exatamente assim e o outro mais verde, que inclusive é dos chevettes mais novos (por causa da furacao dos suportes de coluna) estava marcado apenas "70%" de transparencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário