quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Manopla de Câmbio do Chevette Tubarão - Bola 8 Sinuca


Bom... hoje chegou um pequeno up que comprei... coisa boba.. mas tava precisando pois o meu chevette nao tinha...

É uma manopla de cambio...  eu ia colocar uma original mas acabei mudando de ideia pois acho a original do tubarao muito pequena.

Vista por cima:


Vista por baixo (furo que encaixa na alavanca):


É uma bola de sinuca com a furacao e um parafuso sem cabeca para fixar, acho que vai ficar legal... tomara.. huahuahu, mas eu curti...

5 comentários:

  1. ja começo com as coisas de mano vida loka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahuhuahua nada cara... nao tem nada a ver com vida loka... a pegada da manopla redonda fica top, a manopla original é muito pequeninha.. e minha mao é muito grande.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vai ficar show sim... vou mandar cromar a alavanca... acho que vai ficar bem legal o conjunto.

      Excluir