domingo, 3 de março de 2013

Frisos, forro de teto, sinaleiras traseiras e pisca do Chevette Tubarão



Galera.. essa semana chegou umas encomendas para o Chevette Tubarão, vou direto ao que interessa...

Jogo de frisos de aluminio novos para Chevette Tubarão, na caixa:

Frisos entre lanterna traseira, frisos da caixa de ar e friso do bigode frontal do Chevette tubarao

Frisos das caixas de roda do Chevette tubarao




Ta ai, entre lanternas traseiras, caixas de ar, caixas de roda e bigode frontal:


Dobradiças da portinhola do combustivel do Chevette Tubarão:


Os frisos e as dobradicas foram comprados zero no site:
http://www.lider101.com.br

Chegou também lente e aro cromado da lanterna traseira do Chevette Tubarão:




Luz de placa traseira:


Pisca dianteiro do Chevette Tubarão:


Forro de teto branco gelo do Chevette Tubarão:




O forro de teto, lente, aro, pisca foram comprados novos no site:
http://loja.bunnitu.com.br

Aproveitei também e peguei a plaqueta de aluminio que tem o chassi do carro, que vai no cofre fui dar um tratinho nela:

Passei fita e recortei com estilete:


Ficou assim, letras, chassi e desenho isolados:


Depois pintei:


E o resultado final foi esse aqui:


Nao ficou uma plaqueta nova... mas ficou melhor do que tava..

12 comentários:

  1. Fala Luiz, blza?
    Primeiro, parabéns pela restauração do carro e tbm dou meus parabéns para o chapeador do seu carro. Cara tenho um Chevete 76 e estou querendo restaura-lo. Desculpe estar lhe perguntando isso, mas quanto vc gastou na chapeação do seu carro? Pergunto isso pois gostei muito do serviço do seu chapeador. Em qual cidade fica seu chapeador. Um grande abraço. Anderson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. O Chapeador é Alexandre da Kalhambek Car, fica em São José/SC ele me cobrou 8 mil, mas se arrependeu do preço e no final na pintura cagou o carro. Chapeacao Top, mas a pintura deixou muito a desejar. Nao recomendo ele para mais ninguem, pois ele me sacaneou no final. Não cumpriu com as coisas que prometeu e nao quis corrigir os problemas da pintura. Quem quiser fazer servico com ele faça somente chapeacao sem pintura, mande pintar em outro lugar.

      Excluir
    2. Puts que sacanagem eih Luiz que o cara fez na pintura. Mas a chapeação o cara mandou bem. Valeu pela atenção Luiz. Abraço

      Excluir
  2. Seu carro esta ficando lindo...espero que meu fique tão bom quanto o seu, embora ainda falte peças como o capô, pois o meu esta ruim. Meu blog é www.chevettedoxande.blogspot.com.br Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show.... tava olhando seu blog.. que aventura heim!!! huahua parabens e boa sorte!!!!

      Excluir
  3. Cara parabéns pelo seu cheva, também estou pegando um agora para restaurar, só que gosta mesmo para fazer estas loucuras hehe, mas, a minha não sera completa como esta porém sera feito bastante coisa, queria te perguntar se estas faixas brancas da lateral são adesivas ou pintadas, valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta Elivelton, em primeiro lugar obrigado pela visita e pelos elogios, boa sorte na sua empreitada precisa de muita paciencia, as faixas sao pintadas estao por baixo do verniz.

      Excluir
  4. Luiz, estou acompanhando firmemente a saga do cheva!!! Está de parabéns!!! O carro está ficando incrível!!! estou pegando muitas dicas no blog e sem dúvida vc está ajudando muita gente com isso.
    Queria te perguntar onde vc está comprando as peças? Estou atras do kit de frisos, mas só acho com preços bem salgados e nem sempre acho o kit inteiro (já estou quase comprando aqueles rolos de borracha toscos), se puder dar uns links ai agradeço!
    Força com o projeto do cheva! Forte abraço!
    Daniel Zucco - Brasília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daniel,

      Tudo bom? Obrigado pelos elogios. Minha intenção com o blog é realmente ajudar todos que passam pelas mesmas dificuldades que eu para restaurar e/ou reformar seu Chevette. Como eu nunca encontrava nada do pessoal falando sobre restauração do nosso tao querido Chevette, resolvi fazer esse blog para tentar ajudar ao máximo os que querem fazer mas nao tem a coragem ainda.

      Vamos ao que interessa.... os frisos... comprei eles todos novos em uma loja vitual:

      http://www.lider101.com.br

      Nesse site, nao tem um "kit", cada friso é um produto separado, tens que garimpar ali no site os produtos e montar teu pedido.

      O pessoal desse site é bem atencioso e o produto chegou rapido, muito bem embalado em uma armacao de madeira, para nao entortar... coisa de primeira.

      Excluir
  5. cara por favor me ajude onde vc compro os frisos do chevette ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Obrigado pela visita. Sua resposta está no texto do post... mas vou responder aqui huauhahu. Comprei no site http://www.lider101.com.br/, nao tem um anuncio de kit de frisos, eles sao vendidos individualmente. No menu da esquerda tem Chevrolet >> Chevette/Monza vai navegando ali que vais achar todos.

      Excluir
  6. Friso da janela do Chevette tubarão 77

    ResponderExcluir