quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Retoques pós pintura do Chevette Tubarão


Galera,

Ontem, aproveitei o feriado para fazer umas coisinhas no Chevette. Tive que repintar em casa umas cagadas que o pintor PORCO fez na pintura do meu carro. Pintei as bordas do capo e da tampa do porta-malas e pintei também o porta-malas por dentro (o lugares onde o pintor porco não pintou).

Como a bateria do celular estava acabando e eu não levei o carregador então bati poucas fotos, mas da pra ter ideia. O resultado ficou muito bom...  utilizei uma pistola tipo aerógrafo para fazer as bordas do capo e bordas da tampa da mala.

Porta-malas por dentro:

Antes... assim que voltou da pintura (porca):


Depois que eu comprei tinta e retoquei o serviço em casa:





Bordas do capo não pegaram tinta também:



Aqui depois de retocadas também:


As bordas da tampa do porta-malas também nao tinham pego tinta:


Abaixo depois do retoque feito em casa:


O meu amigo Ferreira que é quem está fazendo o polimento foi la trabalhar também, terminou de lixar a lateral do motorista e começou o polimento, ele conseguiu polir toda a lateral do carona, as acabou a bateria do celular e eu só consegui uma foto do começo do polimento:


É isso ai.. nao tem muita novidade... mas essas fotinhos já valem para não deixar o blog parado. Sábado o Ferreira vai continuar o polimento... vou levar a maquina fotográfica para bater fotos boas.

12 comentários:

  1. E ai Luiz, ta quase hein? Nao gostou muito do trabalho do cara? A cor do teu Cheva ficou d+. Ainda nao consegui ir ver o carro, q dia tu ta por ali? Abraco -Leandro Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lê.. tudo bom... só me ligar que vamos la ver o carro!!!

      Excluir
  2. Hummmm... Novidades...

    ResponderExcluir
  3. e ai loko e esse motor tem foto....
    show esse cheva ta loko...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motor ate tem fotos, mas ainda nao chegou a vez dele.. hahaha... depois faço um post com algumas fotos que tenho do motor.

      Excluir
  4. Fala Luiz Fernando tranquilo? Queria saber como você fez para colocar os amortecedores no capô, tem como me explicar e colocar quais peças usadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde cara... seguinte.. sao amortecedores de porta-malas de gol bola, e os suportes foram confeccionados pelo restaurador. A foto das peças é essa aqui: https://lh3.googleusercontent.com/-6Uh9_qkSebE/UPms-CixUdI/AAAAAAAAgKI/NDBWe-k2Qyg/s512/IMG_20130118_180357.jpg

      Excluir
  5. Manda o link do teu facebook irmão, tenho um chevette 75 e to começando a comprar as peças antes de baixar a cabeça e fazer a lataria, preciso de dicas de lojas e tudo mais!! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda seu email que trocamos uma ideia por email sobre o que voce precisar.

      Excluir