sábado, 3 de novembro de 2012

Painel Frontal Chevette Removido, Caixa de bateria Chevette Refeita, Canto Parede Corta-Fogo Chevette Refeita.


Painel Frontal do Chevette Removido, Caixa de bateria Chevette Refeita, Canto Parede Corta-Fogo Chevette Refeita.

Boa noite Galera...

Trago noticias do meu Chevette Tubarão. Hoje pela manhã fui ver o carro. O restaurador trabalhou nele ontem no feriado. Quando cheguei la olha só o que eu vejo:



A frente estava desmontada, pois o alinhamento nao estava 100%, ele desmontou para alinhar o chassi, vai colocar no ciborg para fazer o alinhamento tecnico e depois montar a frente corretamente.


O servico de troca de podres por chapa virgem tb tinha andado:

Buraco da ventilacao que havia sido tampado e pontiado.. estava todo soldado:


Caixa da bateria que havia sido cortada, também foi artesanalmente refeita:

Caixa da bateria antes:



Canto da parede corta-fogo do Chevette que estava podre e havia sido cortada também foi refeita:



Caixa de roda e parede corta-fogo antes:



Resultado final das atividades de ontem:


Caixa de roda que havia sido remendada e eu nao havia batido fotos por dentro:

Caixa de roda por dentro antes:



Parede corta-fogo vista por dentro do carro:

Parede corta-fogo por dentro antes:




Saia frontal com 2 pontos de ferrugem:


De brinde... foto da Karmanguia que havia sido pintada na quinta-feira.


To muito feliz com o resultado.. o acabamento do servico é coisa fina.. mt top.

2 comentários:

  1. muito bom esse site fico olhando pra mim restaura o meu que em breve espero deixa ele lindo parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, quando for restaurar o seu, nao esqueca de bater muitas fotos e compartilhar com a gelera.

      Excluir