sábado, 10 de novembro de 2012

Borracha termo retratil para dar acabamento no chicote eletrico


Bom.. hoje chegou pelo correio a borracha termo retratil que comprei para dar acabamento no chicote elétrico, o kit com 05 medidas (bitola) diferentes, comprei pelo ebay, bem mais barato que no Brasil, para quem não tem pressa vale a pena comprar... custou apenas 5 dolares vem 1,2 metros de cada bitola..

vamos ao que interessa (clique na foto para ampliar):


Chicote elétrico novo para o Chevette, envolvido com tecflex (malha nautica, manga de nylon), e dado o acabamento das pontas com a borracha termo retratil.

5 comentários:

  1. Muito Loko, acabamento perfeito...

    Luciano.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chico! Parabéns pelo trabalho de restauração. Tenho um tubarão 76, um achado que adquiri há 2 meses. O seu está com o nro do motor cadastrado? Estou tendo problemas com o meu... Tive que pedir Carta Laudo na GM pois o motor já consta em outros 2 Chevys.
    Felix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.. nao me chamo Chico. Sou o Luiz Fernando.
      Eu nao tive problemas com numeracao do motor nao.. ele estava certinho...
      Agrande abraco e volto sempre.

      Excluir
  3. Luiz, achei essas mangueiras de Nylon no ebay:
    http://www.ebay.com/itm/PREMIUM-BRAIDED-EXPANDABLE-FLEX-SLEEVE-WIRING-HARNESS-LOOM-FLEXABLE-WIRE-COVER-/181120634905?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item2a2ba19019
    seriam essas aki mesmo?
    Onde posso achar a manga de Nylon?? Tem no ebay também?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniel, da uma olhada nesse post aqui: http://nacocada.blogspot.com.br/2012/10/manga-de-nylon-malha-nautica-para.html

      Sao as que eu comprei para usar no meu projeto, comprei pelo ebay, tanto a borracha termo retratil quanto a manga de nylon comprei tudo na mesma loja do ebay:

      http://stores.ebay.com/furryletters

      Vendedor muito rapido, recomendo.

      Excluir