Este blog contém as etapas da resturação do meu Chevette Tubarão 1977. Remoção / decapagem da tinta antiga, serviço de funilaria e chapeação, restauração e aquisição de peças originais ou réplicas das originais para deixar o Chevette Tubarão com visual original.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Decapagem c/ removedor pastoso do Cofre do Motor do Chevette Tubarão
Fala galera...
Domingo (25/03/2012) passeio o dia trabalhando no meu Tubarãozinho... vou dizer para voces... decapar o cofre com removedor pastoso ta sendo F#%&! Passei o dia em cima e fiz bem pouca coisa... devido a ter camadas de tinta por cima uma da outra... tive que fazer 2 aplicacoes para cada pedaço que ia fazendo... Passava uma demão .... esperava agir... raspava... somente na segunda demão é que conseguia achar a lata crua e não consegui fazer o cofre todo.
Vamos ao que interessa... IMAGENS!!!! huahuhauhua (Ah!!!! as fotos estao ruims porque esqueci de levar a maquina e bati as fotos com meu celular xing-ling)
Produto: Removedor pastoso
Pedaco feito.. antes de comecar:
Foto do produto agindo na tinta.. comeca a enrrugar a tinta...
Pos raspagem de um pedaço e ja agindo em outra parte:
Parte da bateria tava cheia de KPO.. pensa numa coisa que deu trabalho de raspar...
Isso ai foi tudo que consegui fazer o dia todo:
Galera da muito trabalho decapar com removedor.. pelo menos essas partes que tem muita curva, outra coisa.. é que esse produto é MUITO forte.. tocou na pele.. começa arder na hora..
Bom... na sexta-ferira (23/03/2012) arrematei no desmanche umas peças (Coletor admissao Tempra, Pincas freio Monza e Roda de Chevette Tubarao)
01 Roda do Chevette Tubarao que me faltava para o estepe:
Coletor de Tempra para fazer a adaptacao da injecao no futuro:
Pinças de Freio do Monza (muito inteiras, eram de um monza 91), para colocar disco ventilado:
É isso ai galera... obrigado por acompanharem o blog...
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