segunda-feira, 2 de abril de 2012

Decapagem Cofre Chevette Tubarão - 2º etapa.

Galera...  Domingo (01/04/2012) fui la trabalhar no Tubarão novamente... e não é mentira!!!! apesar de ser 1º de Abril.. eu fui trabalhar no Chevette...  porém dessa vez fui armado de lixa e escova de aço.

O serviço foi bem mais fácil... mas ainda não deu para terminar, mas acho que mais 2 idas lá para mexer consigo finalizar o cofre.

Vamos ao que interessa.... imagens..

Antes de comecar o serviço:


Serviço iniciado:








Eu e meu cunhado trabalhando:




Bom.. é isso ai.. mais um domingo termino a frente e a parede corta forgo.. e em outro eu passo uma escova de aço com a furadeira.. e aplico o wash primer.

Devagar e sempre... o importante é não desistir.

6 comentários:

  1. Sorte tua ter alguém pra ajudar!!!, já vi, vai ficar dez seu tuba, parabéns pelo capricho!!! passa lá no meu album pra ver o meu 77, já to fazendo faz 16 meses, não desista, de poquinho em pouquinho a gente chega lá, abraço cheveteiroo chevi77

    ResponderExcluir
  2. Ta cuidando bem da Tuba, tenho um 1976 e tou juntando peças de lataria para reforma-lo pois tem alguns podres. Gostaria muito de fazer como vc, eu mesmo meter a mão na massa mas não sei nem por onde começar, esse washprimer pode ser aplicado com aquela bomba de pulverizar mosquito?? parabéns amigo, muita perseverança, não desista pois no final vai compensar todo o esforço empregado, me add no facebook pragente trocar uma ideia https://www.facebook.com/pablodgsouza. até mais

    ResponderExcluir
  3. Se quiser uma ideia de como fazer ele por baixo, veja o meu blog: http://chev76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara.. obrigado pela visita no meu blog.. entrei la no seu blog para ver o seu Tuba.. poxa.. vai ficar zerado heim... o talento ta grande. Gostei da sua ideia para decapar por baixo, mas por baixo vou mandar jatear, eu to lixando o meu por dentro e o assoalho tem emborrachamento... e esse emborrachamento é muito dificil de remover... da muito trabalho... por baixo vou jatear que vai ser mais facil. Obrigado pela dica. vou acompanhar seu projeto.

      Excluir
  4. Olá amigo você tem fotos do coletor depois de pronto?

    ResponderExcluir