segunda-feira, 19 de março de 2012

Retirada da Caixa e o Cardan do Chevette Tubarão 1977

Boa tarde Galera,

Depois de longos e sofridos meses sem mexer no Chevette Tubarão 1977 por causa da falta de tempo devido ao meu emprego.

Bom... nesse domingo fui tirar a caixa de marchas do Chevette e o cardan do Chevette.

O primeiro passo foi levantar o carro para conseguir trabalhar em baixo. Como não tenho muitos recursos de oficina tive que improvisar.

Vamos às imagens:

Coloquei as rodas originais de ferro em baixo das rodas para levantar um pouco a frente.

Na trazeira utilizei os "moderníssimos cavaletes" hahaha.


Depois do carro já no ar, foi só começar a soltar parafusos.

Retiramos a caixa



E posterior mente o cardan:


Resultado final:


Valeu galera.. por enquanto é isso ai que tenho para compartilhar com vocês, em breve novas atualizações.




Um comentário:

  1. iae blz! to acompanhando a reforma do seu chevette, ta ficando show o chevas. acessa lá meu blog: chevetteloko.blogspot.com

    ResponderExcluir