quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Portas do Chevette Tubarão e Console do Chevette GP

Bom dia Galera,

Fazem 2 semanas, eu estava procurando as duas portas novas para a restauração do meu Chevette Tubarão.

Na televisão vi a propaganda de um site chamado "Bom Negocio", acessei e achei um vendedor com várias peças para Chevette Tubarão. Comecei a negociação, acertei o preço e marquei com o vendedor para ir buscar as portas.

Chegando até na casa do vendedor, fiquei abismado com a quantidade de peças que ele tinha para vender, alguma inclusive muito raras, inclusive um Console do Chevette GP (que eu acabei comprando).

Vamos ao que interessa, as fotos:

As duas portas "novas".
Porta direita e esquera do Chevette Tubarão.

Porta esquerda (motorista) do Chevette Tubarão




Porta Direita (passageiro) do Chevette Tubarão


Porta Direita (passageiro) do Chevette Tubarão


Aqui as fotos da "mosca branca de olhoz azuis e cabelos cacheados" (hahahaha).
Console do Chevette GP que no meu caso vai servir para colocar os manometros de controle do turbo.

Console do Chevette GP que no meu caso vai servir para colocar os manometros de controle do turbo


Console do Chevette GP que no meu caso vai servir para colocar os manometros de controle do turbo




É isso ai Galera.. obrigado pela Visita. Em breve novidades do lixamento das portas.



6 comentários:

  1. Cara gostei muito do seu blog ta ficando bem detalhado... tambem estou reformando um chevette que era do meu pai veja o blog http://chevette80.blogspot.com/

    Lendo seus posts fiquei com algumas dúvidas veja:

    O fundo que você esta utilizando tem alguma diferença do fundo primer universal (aquele cinza)???
    Você mesmo esta fazendo a parte de lanternagem?

    Parabens pelo carro esta ficando show de bola!!!

    Abraço.

    Alexandre S. Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre S. Gonçalves, primeiramente obrigado pela visita. Respondendo as suas perguntas...

    Existe diferente entra Wash Primer e Primer Universal sim... o Wash Primer é aplicado quando se remove a tinta até chegar na lata, pois ele é um fundo fosfotizante para tratamento anti-ferrugem, porém ele não exime a lata da aplicação do Primer Universal, ou seja, depois de aplicar o Wash Primer para tratar contra ferrugem tem que aplicar o Fundo Primer. De preferência para usar Fundo Primer PU ao invés do universal, ele é um pouco mais caro, mas é muito melhor.

    Sobre a lanternagem... não estou fazendo não... eu até comprei uma maquina de solda chamada MIG 130, porém já vendi.. ela não serve para fazer o serviço que eu preciso. No meu carro vai ter que ser solda com maçarico mesmo e então vou mandar para algum funileiro fazer. Eu estou apenas removendo toda a tinta do carro para que fique exposto todo e qualquer ponto de corrosão.

    Qualquer outra duvida... estou a disposição.

    ResponderExcluir
  3. voce tem algum contato do cara onde encontrou as portas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. até tenho o contato do cara, mas comprei de um particular que tava reformando um Tubarão e tinha sobrando as portas. Ele ja ta quase finalizando a reforma e nao tem mais peça de sobra.

      Excluir
  4. amigo tens as portas ainda?
    me manda uma msg to loco atrais de 2 portas capo dianteiro e trazeiro se tu souber de alguem me avise. 47-91330033 ou facebook.com/luizantonioaline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. aqui em floripa sei um ferrinho que tem um tuba... nao sei o estado das peças... fica na avenida das torres... tava com todas as peças no lugar..

      As minhas portas nao tem mais.. eu joguei fora estavam muito ruins.

      Excluir