quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Coletor de Admissão para Chevette Injetado

Galera,  alguns dias atrás mudei os planos referente ao meu projeto, pois eu ia fazer o carro andar carburado e depois começar o projeto da injeção eletrônica, porém mudei de ideia e vou partir direto para injeção. Então comecei a correr atrás das peças para essa parte. Eu já tinha um coletor de admissão de Tempra 16v para fazer a adaptação porém mudei de ideia e resolvi manter um visual mais parecido com o original. Achei um coletor de admissão para Chevette, pronto para injeção eletrônica e compre, Chegou ontem, gostei bastante dele. Vamos para as fotos!!!!

O Coletor já veio com a flauta de alumínio.


Nesse coletor, a base onde vai a TBI, vem sem furação para que possa ser utilizado qualquer modelo de TBI.

A furação da circulação da agua é um pouco menor, mas tem as duas na posição original, gostei!!!

Como eu já tinha a TBI comprada e guardada, não pude deixar de colocar em cima para ver como ficaria:




É isso ai galera, espero que gostem, eu estou gostando muito!

3 comentários:

  1. amigo tenho o mesmo coletor q vc, me diga como vc fez com a agua pq os furos sao pequenos

    ResponderExcluir
  2. Eai cara, poderia me dizer exatamente site que comprou o coletor e a tbi?

    ResponderExcluir