segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cilindro de ar da suspensão + visão geral do porta-malas do Chevette com tanque pintado.

Ta ai.. coloquei o tanque de combustível no lugar original esse final se semana só pra ver como ia ficar.. até que ficou legal em preto, gostei do contraste.. depois com as conexões billet em azul e vermelho.. acho que via ficar bonito.

Junto com o tanque eu mandei pintar epóxi também o cilindro de ar da suspensão e tinha esquecido de bater foto.. ai vai a foto do cilindro também no local onde e imagino coloca-lo.

Vamos ao que interessa.... as imagens!!!




Tanque de combustível no lugar, para ter ideia de como fica o contraste da pintura.


Cilindro de ar no local onde pretendo coloca-lo:


O cilindro ainda tenho que bolar alguma coisa com esses caras que fazem caixa de som para carro, fazer uma caixa para colocar o cilindro e o compressor, quero que fique bem disfarçado, ou pelo menos bem um visual agradável.

Visão geral do porta-malas:



É isso ai.. espero que tenham gostado, e se alguém tiver fotos de porta-malas com suspensão ar bem organizado e quiser compartilhar as fotos me manda ai que será muito bem vindo... ou até mesmo ideias e rabiscos...

4 comentários:

  1. Bom dia amigo! nao sou nenhum entendido no assunto, mas gostaria de humildemente lhe enviar algumas dicas sobre o porta malas que você pediu, se possivel deixe um e-mail de contato para que nós possamos nos comunicar! Danilo Roberto Recife PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,... obrigado pela visita!!!
      Pode colocar as dicas aqui nos comentários!!! Pois assim compartilha com a galera também.

      Excluir
  2. Boa noite amigo, tenho um chevette também e tenho interesse em colocar suspensão a ar, poderia me informar o modelo da que você colocou no seu? Obrigado e belo carro.

    ResponderExcluir