Fala gelera, mais uma vez obrigado por acompanharem o blog. Ontem (08/10/2011) fui remover a tinta do capô do Chevette Tubarão. Essa foi sem dúvida a parte que deu mais trabalho até agora, desde o inicio dos trabalhos. Tinha muitas camadas de tinta. Foi também a parte que me trouxe uma grande surpresa.
Vejam as fotos e descubram (clique nas fotos para ampliar):
Foto de antes de iniciar o trabalho para poder fazer um comparativo.
Foto de antes de iniciar o trabalho para poder fazer um comparativo outro ângulo.
Nessa foto prestem bem atenção na frente do capô, aparentemente não tem nada.
Após muita força e uma baita dor nas costas por causa da posição desconfortável para lixar o meio.
Um grande podre na frente do capô, que estava cheio de massa e não dava para notar.
Da para notar que começaram a fazer um remendo, mas devem ter ficado com preguiça e foram para o mais fácil e porco, encher de massa.
Após mais de duas horas de muito esforço, consegui terminar de passar a lixa grossa.
O paralama esquerdo deve ter sido trocado pois não tinha varias camadas. Esse lixei somente com a lixa de acabamento e ja foi o suficiente.
Vejam o tamanho do podre, que estava cheio de massa plastica.
Outro podre GRANDE que estava cheio de massa.
Removido o logo "Chevette"e lixado.
Primeira metade lixada até a chapa crua.
Fica estiloso, só no brilho da chapa crua do capo do chevette.
Pronto!!! Capo do Chevette Tubarão 1977 totalmente lixado.
Wash Primer na lata crua para tratar contra ferrugem.
Bastante Wash Primer nos podres, para evitar que o podre aumente. Vejam que serviço porco que alguém fez nesse capo. Encheram o buraco com papel e tacaram massa plastica. Agora preciso que um latoeiro avalie se é possível recuperar.
E o verde vai se alastrando.
É isso ai galera, obrigado por acompanharem e se tiverem alguma dúvida, critica ou sugestão, enviem pelo formulário no final do post
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