domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desmontando o Interior do Chevette Tubarão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Eu continuava a minha saga de retirar aquela forração vermelha, nos bancos dianteiros eu já havia tirado as forrações então ainda faltava o banco traseiro. Resolvi tirar o banco do lugar, pois estava muito calor para ficar dentro do carro arrancando curvim vermelho. Arrancadas as forrações, me empolguei em retirar os bancos para posteriormente dar uma raspada no assoalho.


Uma coisa muito boa que descobri, é que o banco traseiro é original, apenas com uma forração e que os bancos dianteiros, pela estrutura do banco, também devem ser, mas provavelmente foi trocadas as espumas para fica com um desenho dos bancos do corsa. Portanto quando eu for mandar os bancos para o estofador, vais ser somente colocar uma forração nova, com o desenho das costuras igual ao original do ano, e nos bancos dianteiros, como a estrutura é do banco do Chevette mesmo, eu consiga transforma-los no banco baixo, igual ao modelo da época.


O carpe do carro está muito judiado, provavelmente vai ser necessário fazer um novo carpe do assoalho.

Um comentário:

  1. Opa como vc vai fazer os bancos dianteiros virar banco baixo. Quero fazer no meu

    ResponderExcluir