domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desmontando os parachoques do Chevette Tubarão

Nunca pensei que ia ser tão dificil desmontar o carro, estou passando o maior trabalho, mas acredito que seja por falta de ferramentas adequadas.

Retirei os parachoques, pois quero passar removedor de ferrugem neles para evitar que aumente a corrosão.


O parachoque traseiro foi tranquilo de retirar, apesar do canto direto o parafuso ser de dificil acesso.



Esse parachoque dianteiro deu trabalho, todos os parafusos de dificilimo acesso, os dois do meio por dentro do parachoque e os dois laterais pode entro do paralamas... minhas mãos sofreram.


Parachoques já fora do carro... ufa.. que suador que passei..

2 comentários:

  1. nossa o meu eletrecista bateu meu tubarão que acabei de pintar inteiro em um pilar, preciso tirar o meu, mas ta dificil. queria saber como que tira a capa do painel. Poderia me dar umas dicas? e-mail rafael_dba@hotmail.com obrigado e abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Em primeiro lugar obrigado pela visita. Para retirar os parachoques tem que soltar os parafusos que ficam por dentro da caixa de ar e para soltar tabelier do painel são 6 ou 8 porquinhas que tem por baixo do painel.. é bem chatinho de achar, tens que ir tateando com a mão por baixo do painel até encontra-las, são bem pequenas e algumas bem chatinhas de soltar, mas nada que um pouco de paciência não resolva.

    Boa sorte..

    ResponderExcluir