quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rodas 13" originais do Chevette Tubarão 1977

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Nesse post vou mostrar as rodas 13" de ferro originais filé que consegui para o carro. Melhor de tudo, ganhei as rodas. Gostaria de agradecer imensamente meu amigo David, que tinha essas rodas guardadas e doou para mim.







Inclusive como ganhei as rodas originais já providenciei as calotas originais, comprei usadas (precisando de um bom polimento) no mercado livre, agora falta apenas o vendedor me enviar... assim que chegar as calotas eu posto fotos delas para vocês verem o antes e depois do polimento.

O terceiro passo depois que chegar as calotas, vai ser arrumar os pneus. Vou tentar conseguir uns usados com um amigo meu.... caso ele não tenha mais pneu 13" parado lá, vou comprar novos mesmo e o Chevette 1977 Tubarão vai ganhando mais aspecto de relíquia.

Ah... comprei uns instrumentos para tentar remover um pouco de ferrugem do carro. Fui na Cassol e comprei: espátula, disco em escova de aço para colocar na furadeira, luvas, máscara e Ferlicon. Agora tenho que comprar Zarcão, para passar nos locais onde eu remover os focos de corrosão, mas isso vai ficar para um proximo post... pois ainda tenho que terminar de remover os vermelhos.

Abracos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário