domingo, 2 de janeiro de 2011

Compra do Chevette Tubarão 1977

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Não foi fácil achar um Chevette Tubarão em Floripa, que estivesse em minhas condições financeiras e com estado de conservação rasoável para o preço. Achei um Chevette 1977, branco com lataria alinhada e sem muito podres e é a partir dele que vou iniciar meu projeto.

Gostaria de fazer alguns agradecimentos:

Em primeiro lugar e mais importante, agradecer minha esposa Chirley que emprestou o dinheiro para mim. Amor, muitíssimo obrigado.

Depois agradecer meu amigão Taiguara, que foi quem achou essa relíquia para mim.

Aqui em Floripa o Chevette Tubarão já virou carro de colecionador e está custando caro, mesmo os não muito inteiros.



Apesar do carro ter as faixas do Chevette GP, ele não é um autêntico GP, então como minha intensão é fazer o carro com o máximo de caracteristicas originais possíveis (exceto motor, que vai ter um veneno), quando eu for fazer a funilaria e pintura... vai ganhar cor única.

Como gastei tudo que tinha e o que não tinha, essa parte da restauração vai demorar um pouco ainda.

Vou limpar o carro arrancar tudo de detalhes vermelhos no interior do carro, porque acho muito feio (os amantes do tunning que me perdoem), sou fã de carros clássicos.

Minha idéia é deixar o Chevette parecido com a montagem que fiz abaixo, colocar rodas originais, pintura original e colocar os frisos cromados que nessa montagem não consegui fazer.



5 comentários:

  1. Cara, curto muito o chevette tubarão e ainda vou comprar o meu para arrumar todo. Já estou seguindo! Estou vendo seu projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário!!! Nao desista dos teus sonhos cara... eu levei 10 anos para conseguir comprar meu Chevette e já estou a 2 anos nessa luta ai lixando o carro aos poucos para mandar para o latoeiro posteriormente.

      Excluir
  2. eu tambem gosto de chevette eu ja tive um 83 e vendi comprei um kadett estou tambem com outro chevette tubarao gp2 restaurando com aro 15

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar o meu em breve quero por ele do meu jeito sonho em ter um desses a anos e pegarei um tubarão 75

    ResponderExcluir
  4. Vou pegar o meu em breve quero por ele do meu jeito sonho em ter um desses a anos e pegarei um tubarão 75

    ResponderExcluir