sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kit de Vidro Elétrico para Chevette Tubarão

Poxa galera!!!!

Tive a boa surpresa a hora que cheguei em casa, de ver uma caixa da Connect Parts... adivinha... era o kit de vidro elétrico para Chevette. Demorei tanto para fazer o post anterior do kit de trava e alarme, que chegou hoje o kit vidro elétrico.

O Kit de Vidro Elétrico para Chevette Tubarão é muito bem acabado, kit completo sem adaptações... tira o original e coloca o elétrico, chicote com anti-chamas, centralina para subida e descida expressa e alívio de pressão. Sem mais delongas.. vamos ao que  interessa.

Kit Vidro Elétrico para Chevette sem ventarola, completo, com motor sem adaptação, botões, chicote e centralina.


Chicote bem acabado, com proteção anti-chamas, conectores macho-fêmea para não ter erro.



Suporte dos botões de acionamento do vidro elétrico


Máquina de vidro elétrica, na furação e posição original.



Botões de acionamento do vidro




É isso ai... devagar e sempre... aos poucos vou comprando as coisas que faltam para poder dar andamento ao projeto.
Agora me falta comprar o kit plato + embreagem de ceramica, volante do motor, alternador, motor de arranque, radiador e mais umas miussalhas que nao lembro agora.

Valeu galera!!! Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Como sempre muito bom seus trabalhos e dicas... Uma dúvida, onde está pensando colocar o suporte dos botões do vidro? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Obrigado pela visita e pelos elogios!!!! Sobre os botoes, serão aplicados bem em cima do buraco que ficará quando tirar as manivelas do vidro manual.

      Excluir
  2. Ola meu querido so você para me tirar uma duvida. eu comprei um jogo de rodas originais com calota montada. soque estou com um problema nao consigo tirar a calota e nao sei oque fazer xD poderia me dizer o esquema tem algum ganchinho alguma coisa assim?
    Abraços to acompanhando ein.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo... Poderia me tirar umas dúvidas quanto a esse Kit de vidro elétrico do Chevette. Esse kit substitui o sistema manual, de cabos de aço e roldanas, sem nenhum problema? Realmente não há adaptações? É só trocar a maquina manual (com os cabos de aço), por essa elétrica e repassar os cabos de aço?
    Parabéns pela reforma, aguardo contato...

    ResponderExcluir