terça-feira, 17 de julho de 2012

Decapagem do assoalho, lado do carona do Chevette Tubarão

Bom galera eu tava de ferias do serviço e tava viajando. Por isso tanto tempo sem atualizar o blog.  Fui matar a saudade do meu Chevette Tubarão 1977... fui la trabalhar um pouquinho. 


Comecei a lixar ele por dentro... mas poxa.. da trabalho viu.. por causa do emborrachamento do assoalho.. é muito ruim/difícil de remover mesmo... eu nao mexi muito tempo.. mas foram 2 horas para lixar um pedaco bem pequeno.

Vamos a umas imagens para poder passar a noção do trabalho.. 

Antes de comecar o servico: 

Depois:

Tive uma noticia boa, chegou o dosador de combustível que comprei no aliexpress.com, o kit é lindo.. vai ficar top no Chevette.


Um comentário:

  1. Agora sim! Depois de um bom tempo sem ver novas postagens estou voltando para ver as novidades... e já tem muita coisa... agora vou me atualizar com suas postagens hehehe... até mais.

    ResponderExcluir